Topo

Eleito melhor em campo, Badelj diz que Croácia mostrou consistência do time

26/06/2018 18h54

Rostov (Rússia), 26 jun (EFE).- O meia Milan Badelj, autor do primeiro gol da Croácia na vitória por 2 a 1 sobre a Islândia, afirmou nesta terça-feira que o resultado conquistado mesmo com nove reservas em campo é a prova de que sua seleção tem um elenco consistente para chegar longe na Copa do Mundo.

"Essa vitória mantém a dinâmica, a confiança da equipe e nos deixará boas lembranças de Rostov-no-Don, uma cidade que ficará nos nossos corações. E conseguir vencer com nove alterações no time é importante, porque na Copa disputamos partidas muito intensas a cada quatro dias", disse.

Os únicos dois titulares em campo pela seleção croata foram os meias Modric e Perisic. Mesmo assim, a Croácia venceu e, assim, garantiu a liderança do grupo D, com nove pontos.

Badelj foi eleito o melhor em campo pela Fifa e não quis comentar durante a entrevista coletiva pós-jogo sobre a Dinamarca, adversária da Croácia nas oitavas de final.

"Agora não é o momento de pensar na Dinamarca. Pensaremos a partir de amanhã. Mas é uma seleção que merece estar nas oitavas, fez uma partida dura com a França, no empate por 0 a 0. Mas acreditamos em nós e mostraremos o que podemos fazer", concluiu.