Topo

Obi Mikel sofre fratura na mão e precisará enfrentar a Argentina com protetor

25/06/2018 13h14

São Petersburgo (Rússia), 25 jun (EFE).- O técnico Gernot Röhr afirmou nesta segunda-feira que o capitão da seleção nigeriana, John Obi Mikel, sofreu uma pequena fratura na mão esquerda e terá que enfrentar a Argentina com um protetor, amanhã, em partida decisiva pelo grupo D da Copa do Mundo.

"Obi Mikel sofreu uma fratura no terceiro metacarpo da mão esquerda, é uma fratura pequena, mas terá que jogar com um protetor. Esperamos que o árbitro aceite, porque o imobilizador é como um plástico duro e ele já não sente tantas dores", explicou o treinador durante entrevista coletiva.

O capitão nigeriano sofreu a fratura no fim da partida contra a Islândia, na última sexta-feira. Ele foi levado a um hospital assim que a equipe chegou à São Petersburgo, no domingo, e saiu com a imobilização no dedo.

O meia participou normalmente do treinamento desta segunda, junto com os outros jogadores, no Estádio Krestovsky, onde a Nigéria enfrentará a Argentina amanhã, às 15h (horário de Brasília), em busca da classificação para as oitavas de final.