Topo

James Rodríguez: "Ainda nos resta outra final"

24/06/2018 21h06

Kazan (a Rússia), 24 jun (EFE).- O colombiano James Rodríguez, autor de duas assistências na goleada por 3 a 0 neste domingo de sua seleção sobre a Polônia pela segunda rodada do grupo H da Copa do Mundo, se mostrou exultante ao final da partida, mas advertiu que na próxima quinta-feira lhes resta "outra final" contra o Senegal.

A Colômbia se recuperou do tropeço na terça-feira passada contra o Japão (2 a 1 jogando com um a menos desde os 3 minutos) e neste domingo em Kazan passou por cima da Polônia para manter vivo o sonho de chegar às oitavas de final da competição.

"Quando você tem bons jogadores sempre é mais fácil jogar, é bom quando está ao lado de tantos talentos. Hoje conseguimos jogar bem e isso se viu; temos de lembrar que jogamos com muita intensidade durante toda a partida", disse o camisa 10, eleito pela FIFA como melhor jogador do confronto.

"Agora temos que ficar tranquilos. Temos quatro dias antes da próxima partida e é preciso estar bem, comer bem e dormir bem. E depois já pensar que quinta-feira temos outra final", afirmou James.

O jogador do Bayern De Munique foi um dos que mais brilharam na vitória sobre a seleção polonesa em Kazan, que permite à equipe comandada pelo argentino José Pékerman chegar à terceira e última rodada do Grupo H com a possibilidade de passar para a fase seguinte.

Japão e Senegal lideram o grupo, com 4 pontos cada um, enquanto a Colômbia está em terceiro, com 3. Só a Polônia ficou matematicamente sem chances de ir para as oitavas de final da Copa.