Topo

Hazard celebra grande fase da Bélgica após goleada sobre a Tunísia

23/06/2018 14h18

Moscou, 23 jun (EFE).- O atacante Eden Hazard afirmou neste sábado, após a vitória por 5 a 2 sobre a Tunísia, que a seleção da Bélgica está em grande fase na Copa do Mundo.

"Acredito que a vitória de hoje foi fácil porque marcamos aos cinco minutos e sabíamos que eles precisavam ganhar, nos deixando espaços", disse Hazard, autor de dois gols no jogo, os primeiros marcados por ele em Mundiais, e eleito o melhor jogador da partida.

"Fizemos três gols contra o Panamá e hoje cinco na Tunísia. Sim, acredito que estamos em grande fase. Tomara que sigamos assim", indicou o meia-atacante do Chelsea.

Hazard também elogiou o atacante Romelu Lukaku, artilheiro da Copa ao lado de Cristiano Ronaldo com quatro gols, dois deles marcados hoje contra a Tunísia. Com um gol marcado no Mundial de 2014, no Brasil, o jogador do Manchester United se igualou a Marc Wilmots como maior artilheiro da seleção no torneio.

"Acredito que Romelu merece todo o reconhecimento. Trabalha muito duro nos treinamentos e marca gols. Mas sempre somos mais fortes quando trabalhos e jogamos juntos em equipe", indicou Hazard.

"Nós temos uma boa equipe. E é por isso que também criamos oportunidades e que as bolas chegam mais para ele. Espero que tudo siga assim e que possa marcar mais vezes", comentou o meia.