Topo

Chicharito garante que México buscará a vitória em duelo contra suecos

23/06/2018 14h58

Rostov-no-Don (Rússia), 23 jun (EFE).- O atacante mexicano Chicharito Hernández, eleito neste sábado o melhor em campo na vitória sobre a Coreia do Sul por 2 a 1, garantiu que o México vai atrás, contra Suécia, de terminar o grupo F da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento.

"A partir de amanhã, vamos virar a página e pensar na Suécia. Em vencer e terminar em primeiro no grupo, que é o mais importante", disse o jogador do West Ham, em entrevista coletiva.

Chicharito, autor do segundo gol mexicano na partida de hoje, disputada na Rostov Arena, destacou o trabalho da equipe até o momento, já que a estreia veio com vitória sobre a Alemanha, atual campeã mundial, por 1 a 0.

"As coisas estão se saindo muito bem. Vencemos dois adversários muito complicados. Agora, vamos buscar subir o próximo degrau, com humildade e respeito", garantiu o atacante.

O ex-Real Madrid, que classificou a comissão técnica liderada pelo colombiano Juan Carlos Osorio como "incrível", aproveitou para comemorar a marca de 50 gols com a camisa da seleção mexicana e o feito de balançar as redes em três diferentes Copas do Mundo.

"Não há palavras. A realidade supera os sonhos. É preciso seguir assim, porque quero conquistar grandes coisas para meu país. É o que me move", concluiu Chicharito.