Topo

"Todos temos que subir o nível", diz Raulzinho após lesão de Ricky Rubio

30/04/2018 11h22

Houston (EUA), 30 abr (EFE).- O armador Raulzinho, que neste domingo foi o responsável por substituir Ricky Rubio, lesionado, admitiu que a perda do espanhol foi sentida durante a derrota para o Houston Rockets por 110 a 96, pelas semifinais da Conferência Oeste, e pediu que todos os jogadores deem um pouco mais de si na eliminatória.

"A ausência de Ricky Rubio é notável. Muito notável. Ele é nosso armador principal, fez uma série ótima contra Oklahoma, e nos ajudou muito. É o cérebro no desenvolvimento do nosso jogo", opinou o brasileiro.

Rubio sofreu uma lesão na parte posterior da coxa ainda durante o jogo 6 contra OKC e provavelmente será desfalque nas duas próximas partidas contra os Rockets.

"É a nossa cabeça na quadra e faz muita falta, mas agora não está à disposição e todos temos que subir o nível e jogar melhor", pediu Raulzinho, que admitiu que o Jazz já sabia que as partidas contra Houston seriam difíceis.

"Sabíamos que é uma equipe muita ofensiva, que vai muito bem nos arremessos de três e que quando as acertam dificultam muito as coisas. Além disso, nós fizemos muitos pontos, mas permitimos que eles se sentissem confortáveis no ataque", analisou sobre o jogo 1, disputado no Toyota Center, em Houston.