Topo

Valencia e Eibar empatam e ficam distantes de seus objetivos

29/04/2018 16h08

Valência (Espanha), 29 abr (EFE).- Em uma partida intensa e vibrante, mas sem bola na rede, Valencia e Eibar empataram em 0 a 0 no estádio Mestalla neste domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, e ficaram mais longe de alcançarem seus objetivos na competição.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio de forças no primeiro tempo, com chances para os dois lados, e pela superioridade dos donos da casa no segundo, mas a pontaria descalibrada acabou sendo determinante para o resultado.

A equipe dirigida por Marcelino García Toral teve 59% de posse de bola e 16 finalizações, mas apenas cinco delas foram em direção ao gol. Os visitantes também não foram bem nesse aspecto, já que chutaram oito vezes, mas o goleiro brasileiro Neto fez apenas duas defesas.

Com a igualdade, o Valencia ainda é quarto colocado do Espanhol, mas com 67 pontos, quatro a menos que o Real Madrid, que vem em terceiro e tem um jogo a menos. De quebra, o time anfitrião ainda desperdiçou a chance de confirmar a classificação para a Liga dos Campeões antecipadamente. O Eibar, por sua vez, é 12º, com 44 pontos, a cinco do Getafe, que fecham a zona de Liga Europa.