Topo

Montella deseja o melhor ao Sevilla e agradece torcida por carinho

29/04/2018 10h42

Sevilla, 29 abr (EFE).- O técnico Vincenzo Montella, demitido ontem pelo Sevilla, desejou o melhor ao clube neste domingo e agracedeu à torcida pelo apoio no período em que ficou na equipe.

Em um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais pelo Sevilla, Montella afirmou os jogadores fizeram um "enorme esforço". O técnico chegou ao clube em dezembro após a demissão de Eduardo Berizzo.

"Estou convencido de que o Sevilla pode ir à Europa, por isso peço à torcida que fique perto dos jogadores", disse Montella.

O Sevilla anunciou que Joaquín Caparrós substituirá o italiano.

Montella também pediu desculpas pelos resultados ruins das últimas partidas, mas afirmou que trabalhou com entusiasmo e força até o fim. Além disso, o técnico disse que levará boas lembranças dos quatro meses que passou no comando do Sevilla.

"Fizemos história no clube, com a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, e é um orgulho ter sido o técnico nesse momento. Pagamos pelo esforço da 'Champions' e da Copa do Rei no Campeonato Espanhol", afirmou Montella.

O Sevilla foi eliminado pelo Bayern de Munique na Champions' e acabou derrotado pelo Barcelona na decisão da Copa do Rei. No Espanhol, o time ocupa a oitava posição, um ponto abaixo do Getafe, que fecha o grupo que garante vaga na Liga Europa.