Topo

Em alta na Inglaterra, Firmino renova contrato com o Liverpool

29/04/2018 15h36

Redação Central, 29 abr (EFE).- Vice-artilheiro e um dos destaques da campanha do Liverpool na Liga dos Campeões, o atacante Roberto Firmino assinou neste domingo a renovação de contrato com o clube inglês, que não informou a duração do novo vínculo.

"Roberto Firmino assinou hoje um novo contrato de longa duração com o Liverpool Football Club. O atacante comprometeu seu futuro com os 'Reds', concordando em fechar um novo acordo em Melwood neste domingo", publicou o clube em seu site oficial.

Contratado no meio de 2015 junto ao Hoffenheim, Firmino disputou 140 partidas pelo Liverpool até agora e marcou 50 gols, 27 deles na atual temporada. O brasileiro é vice-artilheiro da 'Champions', com dez bolas na rede, mesmo número do egípcio Mohamed Salah, seu companheiro de equipe, e atrás apenas de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que tem 15.

"Foi uma decisão fácil. O clube me tratou de uma forma incrível e cresci muito aqui com o meu trabalho e o apoio de todos. Estou muito, muito feliz", declarou o atacante ao site dos 'Reds'.