Topo

Carvajal e Isco desfalcarão Real Madrid no jogo com o Bayern de Munique

27/04/2018 12h12

Madri, 27 abr (EFE).- O lateral-direito Dani Carvajal e o meia Isco foram vetados nesta sexta-feira do jogo do Real Madrid com o Bayern de Munique, pela volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, que acontecerá no estádio Santiago Bernabéu.

O defensor apresenta uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o jogador ofensivo apresenta entorse no ombro esquerdo. Ambos realizaram exames detalhados, que apontaram os períodos de recuperação.

Carvajal ficará entre duas e três semanas afastados do gramado, enquanto Isco não tem data precisa de retorno, já que seu quadro foi apontado como "pendente de evolução", embora esteja descartada a participação na partida desta terça-feira.

Candidato mais forte a atuar na lateral-direita, Nacho voltou a ficar fora de treino, nesta sexta-feira, já que também se recupera de problema muscular. Já o zagueiro francês Raphael Varane foi poupado da atividade.

O defensor não atuará, por opção do técnico Zinedine Zidane, para preservá-lo, do jogo com o Leganés, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.