PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Wozniacki vira sobre Errani e vai às quartas em Istambul

26/04/2018 18h17

Redação Central, 26 abr (EFE).- A dinamarquesa Caroline Wozniacki, primeira cabeça de chave do WTA International de Istambul, venceu de virada a italiana Sara Errani nesta quinta-feira e se classificou às quartas de final do torneio turco.

Campeã em 2014, Wozniacki avançou com parciais de 5-7, 6-3 e 6-3. A próxima rival da número 2 do mundo será a francesa Pauline Parmentier.

Também nesta quinta-feira, a croata Donna Vekic deixou pelo caminho a australiana Ajla Tomljanovic, com 6-1 e 6-2 no placar. A balcânica jogará agora contra a romena Irina-Camelia Begu, sétima cabeça de chave.

Outra a se classificar foi a grega Maria Sakkari, que despachou sem contratempos a sérvia Aleksandra Krunic (6-3 e 6-1) e terá pela frente a holandesa Artantxa Rus, que precisou dos três sets para ganhar da macedônia Danka Kovinic, com parciais de 2-6, 6-2 e 6-0.

O dia terminou com a classificação da eslovena Polona Hercog, que se beneficiou com o abandono da ucraniana Kateryna Bondarenko, que tinha perdido o primeiro set por 6-2 e estava empatada em 1 a 1 no segundo. Hercog será a rival da russa Svetlana Kuznetsova, segunda cabeça de chave.



Resultados desta quinta-feira do WTA International de Istambul, torneio de tênis válido pelo circuito profissional feminino, disputado em quadra dura e que distribui US$ 250 mil em prêmios:.



Simples, segunda rodada.

Maria Sakkari (GRE) venceu Aleksandra Krunic (SER) por 6-3 e 6-1.

Polona Hercog (ESL) venceu Kateryna Bondarenko (UCR) por 6-2, 1 a 1 e abandono.

Caroline Wozniacki (DIN, 1) venceu Sara Errani (ITA) por 5-7, 6-3 e 6-3.

Donna Vekic (CRO) venceu Ajla Tomljanovic (AUS) por 6-1 e 6-2.

Artantxa Rus (HOL) venceu Danka Kovinic (MON) por 2-6, 6-2 e 6-0. EFE

apa/vnm

Esporte