Topo

Westbrook faz 45 pontos e mantém Oklahoma City Thunder vivo nos playoffs

26/04/2018 04h30

Redação Central, 25 abr (EFE).- Russell Westbrook comandou uma virada sensacional do Oklahoma City Thunder, sendo o principal nome da importante vitória sobre o Utah Jazz, na noite de quarta-feira, por 107 a 99, na Chesapeake Energy Arena, pela quinta partida da primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste.

Com o resultado, o Thunder diminuiu a série para 3 a 2 e evitou ser eliminado diante de sua torcida.

Para derrotar o Jazz, a franquia de Oklahoma necessitou, no terceiro período, tirar uma vantagem de 25 pontos do adversário e Westbrook foi peça fundamental para a virada. O camisa 0, que foi o cestinha com 45 pontos, marcou 20 deles nesta etapa da partida.

Para dar ainda mais destaque a sua atuação, ele ainda pegou 15 rebotes e distribuiu sete assistências. No importante triunfo do Thunder, Westbrook contou com o auxílio de Paul George, ficando perto da marca de duplo-duplo, com 34 pontos e oito rebotes.

Pelo lado do Jazz, Jae Crowder foi o principal destaque, com 27 pontos e oito rebotes. Outro nome importante da equipe foi Donovan Mitchell, que marcou 23 pontos.

Na próxima sexta-feira, às 23h30 (de Brasília), Utah Jazz e Oklahoma City Thunder se enfrentam novamente, desta vez na Vivint Smart Home Arena, em Salt Lake City.