PUBLICIDADE
Topo

Esporte

River vence Emelec, ultrapassa Fla e assume a ponta no grupo 4

26/04/2018 21h56

Buenos Aires, 26 abr (EFE).- Um dia depois de ter empatado com o Independiente Sante Fé em 1 a 1 em Bogotá, o Flamengo perdeu nesta quinta-feira a liderança do grupo 4 da Taça Libertadores para o River Plate, que derrotou o Emelec por 2 a 1 no estádio Monumental de Nuñez, no complemento da quarta rodada.

A rede balançou em Buenos Aires apenas no segundo tempo. Aos 20 minutos, Quintero fez a jogada e tocou para Pratto, que girou para cima da marcação, chutou forte no canto e marcou seu primeiro gol nesta edição da Libertadores.

O ex-jogador de Atlético-MG e São Paulo participou também do segundo, marcado aos 28. Ele roubou a bola no meio e acionou Pity Martínez, que progrediu e deu um lindo toque por cobertura para aumentar.

A equipe visitante descontou nos instantes finais, aos 45. Pérez cochilou na saída de bola, Preciado recolheu, deixou Pinola na saudade e chutou cruzado para quebrar a invencibilidade de quase seis jogos de Armani. O goleiro dos 'Millonarios' não era vazado há quase seis partidas.

Com a vitória no 200º jogo sob o comando do técnico Marcelo Gallardo, o River foi a oito pontos, dois a mais que o Flamengo, agora segundo colocado. O Santa Fé é terceiro, com quatro, enquanto o Emelec tem apenas um e segura a lanterna.

Esporte