Topo

LeBron James salva Cavs no final e coloca equipe a um triunfo das semifinais

26/04/2018 03h26

Redação Central, 25 abr (EFE).- LeBron James voltou a mostrar a sua condição de um dos melhores jogadores da história e com um arremesso de três pontos no estouro do cronômetro, garantiu a vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Indiana Pacers por 98 a 95, na noite de quarta-feira, na Quicken Loans Arena, fazendo 3 a 2 na série da primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste.

Antes do ponto decisivo, LeBron deu um toco em Victor Oladipo, impedindo a vitória dos Pacers. O camisa 23 dos Cavs encerrou seu show particular como cestinha e ainda perto de um triplo-duplo com 44 pontos, dez rebotes e oito assistências.

Outros destaques da equipe foram Kyle Korver e Kevin Love, com 19 e 11 pontos, respectivamente.

Já pelo lado dos Pacers, que necessitam vencer o próximo jogo para evitar o fim da série, o principal nome foi Domantas Sabonis, que iniciou no banco e fez 22 pontos. Oladipo, que quase marcou o ponto da vitoria, fez um duplo-duplo, com 12 pontos e 12 rebotes.

O sexto duelo entre Cleveland Cavaliers e Indiana Pacers nos playoffs está marcado para a próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Bankers Life Fieldhouse, em Indiana.