Topo

Griezmann exalta Atlético e já mostra ansiedade por reencontro com o Arsenal

26/04/2018 18h55

Madri, 26 abr (EFE).- O atacante francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, não escondeu nesta quinta-feira a expectativa pelo jogo de volta das semifinais da Liga Europa, após o empate com o Arsenal em 1 a 1, no Emirates Stadium.

"O início do jogo foi um pouco louco, aconteceram algumas coisas e agora nos resta uma partida linda, em casa. Vamos fazer tudo para estar na final. É preciso lutar. Esperamos um ambiente eufórico no Wanda", disse o autor do gol 'colchonero' à emissora "beIN Sports".

Com um a menos desde os 10 minutos do primeiro tempo, graças a expulsão do lateral-direito croata Sime Vrsaljko, o Atlético saiu atrás do placar, mas empatou nos minutos finais, com Griezmann, que exaltou a dedicação do time.

"Esses somos nós. Ficamos com dez, mas, nos defendemos todos, trabalhamos todos. Em uma falha do rival, marcamos. Sabemos aproveitar os erros", destacou.

O próximo encontro entre as duas equipes será na próxima quinta-feira, em Madri. O vencedor encarará quem avançar da série entre Olympique de Marselha e Red Bull Salzburg, que teve o time francês vencendo na ida, em casa, por 2 a 0.