Topo

Sergio Ramos minimiza vantagem do Real Madrid sobre o Bayern de Munique

25/04/2018 18h36

Redação Central, 25 abr (EFE).- O zagueiro espanhol Sergio Ramos minimizou nesta quarta-feira a vantagem obtida pelo Real Madrid, ao vencer o Bayern de Munique por 2 a 1, fora de casa, na ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

"Conseguimos um resultado a favor e não fizemos nada ainda. Máximo respeito, a um grandíssimo Bayern", garantiu o capitão dos 'Blancos', pouco depois do jogo na Allianz Arena.

Ramos garantiu que o elenco ingnorou as previsões mais otimistas, de facilidade em Munique para o Real, e exaltou a participação do meia-atacante espanhol Marco Asensio, que entrou no intervalo e marcou o gol da virada dos 'Blancos'.

"É um jogador-chave para nós. Entre quem entrar, que o faça com chama. Essa vontade de dar algo ao grupo nos fará conseguir os objetivos", disse o zagueiro.

Agora, o Real Madrid pode perder por 1 a 0 ou empatar, no estádio Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira, que conseguirá sair de campo classificado no tempo normal para a decisão da Liga dos Campeões da Europa.