Topo

Godín diz que Atlético quer levar troféu da Liga Europa para Madri

25/04/2018 15h14

Londres, 25 abr (EFE).- O capitão do Atlético de Madrid, Diego Godín, disse nesta quarta-feira que está confiante em conseguir um resultado positivo contra o Arsenal no jogo de ida das semifinais da Liga Europa e afirmou que a intenção da equipe é levar um troféu para a capital espanhola no fim da temporada.

"O Arsenal é uma grande equipe e seu técnico, Arsène Wenger, está há muitos anos fazendo um grandíssimo trabalho neste clube. É um conjunto que joga bem o futebol e que está nas semifinais. Espero um jogo lindo e bonito", disse Godín em entrevista antes do jogo.

"É importante não sofrer gols, é fundamental. Marcar, claro, seria uma vantagem importante para a partida de volta. Precisamos estar concentrados e tentar vencer", completou.

Além disso, Godín afirmou que o Atlético já sabe o que ajuda a vencer e que, por isso, a intenção é levar o troféu da Liga Europa para Madri no fim da temporada.

"Estamos jogando um título importantíssimo. Sabemos o que é ganhar e por isso seguimos aqui, seguimos competindo. Sabemos o que ajuda a ganhar: queremos levar um troféu para Madri. É isso que buscamos. Tudo passa por ganhar e tentar chegar à final da Liga Europa", disse o capitão do Atlético de Madrid.

"O Arsenal sairá para buscar a partida. É uma equipe que, ofensivamente, tem jogadores muito rápidos e que jogam bem, com laterais que chegam rápido no ataque. Eles tentarão fazer uma grande partida diante de sua torcida", explicou Godín.

O uruguaio destacou o fato de o Arsenal estar competido há anos no mais alto nível da Europa e que compartilha a vontade e a esperança de levantar o título do Lyon.

"O Arsenal é uma equipe perigosa, com um técnico que está há anos competindo ao mais alto nível. Eles têm a vontade e a esperança de ganhar, de estar em uma final da Liga Europa. Terão a mesma vontade que nós, não mais", afirmou Godín.