PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De virada, Caroline Garcia despacha Sharapova do WTA Premier de Stuttgart

24/04/2018 17h57

Redação Central, 24 abr (EFE).- A francesa Caroline Garcia venceu nesta terça-feira, de virada, a russa Maria Sharapova, encerrando logo na primeira rodada a participação da adversária, que já foi três vezes campeã do WTA Premier de Stuttgart, na Alemanha.

A sexta cabeça de chave passou pela adversária, que entrou na chave principal por convite, por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 7-6 (6) e 6-4, em duas horas e 44 minutos.

Este foi o primeiro jogo de Sharapova desde o fim da participação no WTA Premier de Indian Wells, nos Estados Unidos, no início de março, quando perdeu para a japonesa Naomi Osaka, que se sagraria campeã posteriormente.

Garcia, por sua vez, duelará com a ucraniana Marta Kostyuk, proveniente do qualifying, que hoje eliminou a alemã Antonia Lottner, em jogo de dois sets, fechado em 6-4 e 6-1.

Cabeça de chave número 5, a tcheca Karolina Pliskova passou sem dificuldades pela holandesa Kiki Bertens (duplo 6-2), e agora encarará a vencedora do jogo entre a espanhola Carla Suárez e a russa Veronika Kudermetova.



Resultados desta terça-feira do WTA Premier de Stuttgart, na Alemanha, válido pelo circuito profissional feminino de tênis, disputado no saibro e que distribui US$ 816 mil em prêmios:.



Simples, primeira rodada.

Marta Kostyuk (UCR) venceu Antonia Lottner (ALE) por 6-4 e 6-1.

Karolina Pliskova (RTC, 5) venceu Kiki Bertens (HOL) por 6-2 e 6-2.

Caroline Garcia (FRA, 6) venceu Maria Sharapova (RUS) por 3-6, 7-6 (6) e 6-4.

Marketa Vondrousova (RTC) venceu Julia Goerges (ALE) por por 6-2 e 6-2.

Laura Siegemund (ALE) venceu Barbora Strycova (RTC) por 6-4 e 6-3.

Esporte