Topo

Lewandowski diz que favoritismo do Real não é garantia de vaga na final

23/04/2018 14h04

Berlim, 23 abr (EFE).- O atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, disse que o Real Madrid é favorito no duelo entre as duas equipes na semifinal da Liga dos Campeões, mas que isso não significa que o clube espanhol avançará à decisão do torneio.

"Quando você ganha duas vezes seguidas a Liga dos Campeões é claro que você é favorito, mas isso não significa que você vá ganhar", afirmou o artilheiro do Bayern sobre o confronto.

O atacante polonês destacou o bom momento vivido pelo Bayern na temporada, especialmente na última rodada, e disse que, para chegar à final, é preciso "estar em condições de derrotar qualquer time".

"As últimas partidas mostraram que estamos em um bom momento, agora é preciso pensar no Real Madrid. Temos que estar completamente concentrados. Caso eles cometam erros, devemos aproveitá-los. Se fizermos o nosso jogo, o Real pode ficar em apuros", afirmou.

Lewandowski também falou sobre a importância de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid. Para o atacante, a eficácia do craque português em marcar está mais do que provada, inclusive em cima do Bayern.

"Esperamos que ele não marque neste ano, mas o Real Madrid não é só Cristiano Ronaldo", ressaltou o Lewandowski.

O atacante também afirmou que o Bayern já não pensa na eliminação para a equipe espanhola nas quartas de final da 'Champions'.

"É outra temporada, outro ano. O que passou, passou. Cada partida é diferente. Já não temos na cabeça o que ocorreu no ano passado", concluiu o artilheiro do Bayern.