PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Mascarado" Joel Embiid volta e comanda vitória dos Sixers sobre o Miami Heat

20/04/2018 02h54

Redação Central, 19 abr (EFE).- Longe das quadras por mais de 20 dias, Joel Embiid voltou ao Philadelphia 76ers em grande estilo, usando uma máscara por conta da fratura no rosto e comandando a equipe na vitória por 128 a 108 sobre o Miami Heat, na noite de quinta-feira, na American Airlines Arena, pelo jogo 3 da primeira rodada dos playoffs da NBA, fazendo 2 a 1 na série.

Em seu primeiro jogo na pós-temporada de sua carreira, o pivô camaronês foi o principal nome da jovem equipe dos Sixers, marcando 23 pontos, além de sete rebotes e quatro assistências.

Outros nomes importantes para que a franquia da Filadélfia ficasse em vantagem na série foram Ben Simmons, com um duplo-duplo, fazendo 19 pontos e 12 rebotes, além de Dario Saric e Marco Belinelli, com 21 pontos, cada.

Já pelo lado do Heat, Dwyane Wade não conseguiu repetir sua atuação da última segunda-feira, fazendo apenas oito pontos, além de cinco assistências e dois rebotes. O principal nome da equipe foi Goran Dragic, que ficou perto de um duplo-duplo com 23 pontos e oito assistências.

A casa do Miami Heat voltará a receber as duas equipes no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília), para o quarto jogo da série de sete. EFE

phg/rd

(fotos)

Esporte