PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Valencia joga mal, mas vence Real Sociedad e chega à 3ª vitória seguida

25/02/2018 19h35

Valência (Espanha), 25 fev (EFE).- Discreto principalmente no segundo tempo, o Valencia foi inferior à Real Sociedad, mas venceu por 2 a 1 no estádio de Mestalla neste domingo e alcançou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Espanhol.

Com o resultado, a equipe da casa, que ocupa a quarta posição, chegou a 49 pontos, já o time visitante se manteve no 14º lugar, com 29 pontos. Ambos não correm o risco de serem ultrapassados até o fim da 25ª rodada.

A partida começou com o domínio da Real Sociedad, que segurou a posse de bola, mas sem jogadas em profundidade. O Valencia se aproveitou da falta de ofensividade do adversário e marcou logo na primeira grande chance, em cabeceio de Santi Mina, aos 34 minutos.

A Real Sociedad voltou melhor do intervalo e, após uma boa recuperação na saída de bola, Mikel Oyarzábal deixou tudo igual ao balançar a rede aos nove minutos. A partir de então, o Valencia se desorientou e o time visitante passou a desperdiçar muitas oportunidades.

O gol decisivo saiu de uma rara chance criada pela esquerda, quando o goleiro Toño não segurou a bola e Mina aproveitou para fazer o segundo da conta pessoal e do Valencia.

Esporte