PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Real vence jogo atrasado, se vinga do Leganés e assume 3ª posição do Espanhol

21/02/2018 17h13

Leganés (Espanha), 21 fev (EFE).- Em jogo remarcado devido à participação no Mundial de Clubes, em dezembro, o Real Madrid venceu o Leganés por 3 a 1 nesta quarta-feira fora de casa, no Estádio Municipal de Butarque, e pulou para a terceira posição do Campeonato Espanhol.

A equipe da casa saiu à frente no placar, logo aos seis minutos de bola rolando, com Bustinza, que aproveitou a falha da zaga do Real após cobrança de escanteio. Entretanto, pouco depois, aos 11, Vázquez acertou bonito chute cruzado e deixou tudo igual.

Ainda no primeiro tempo, aos 29, em bonita troca de passes do ataque dos visitantes, Casemiro virou a partida. Na segunda etapa, já aos 45 minutos, Kovacic sofreu pênalti, Sergio Ramos fez a cobrança e definiu o triunfo.

Com o triunfo, o time dirigido por Zinedine Zidane soma 48 pontos, dois a mais que o Valencia, que caiu para a quarta colocação, mas ainda 14 a menos que o líder Barcelona. O Leganés, que contou com o volante brasileiro Gabriel entre os titulares, continua em 13º lugar, com 29.

Zidane optou por poupar alguns jogadores, entre eles o goleiro Navas e o atacante Cristiano Ronaldo, enquanto o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Modric foram desfalques por lesões musculares.

Esporte