PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pato marca no fim e garante empate do Tianjin Quanjian com o Kashiwa Reysol

20/02/2018 13h57

Redação Central, 20 fev (EFE).- Em rodada marcada por boas atuações de brasileiros na Liga dos Campeões da Ásia, o atacante Alexandre Pato salvou o Tianjin Quanjian com um gol no fim para garantir o empate em 1 a 1 com o Kashiwa Reysol nesta terça-feira.

Jogando em casa, a equipe japonesa saiu na frente com outro gol brasileiro. Ao receber de Koike, o centroavante Cristiano, que jpa tinha perdido um pênalti, abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo.

Pato começou o jogo no banco de reservas, mas entrou ainda na primeira etapa, aos 37, no lugar de Pei Shuai. Quando a vitória do Kashiwa parecia certa, o brasileiro marcou a dois minutos para o fim e decretou o empate dos visitantes.

O resultado deixa o time chinês na segunda posição do grupo E, com quatro pontos, dois a menos que o Jeonbuk Motors. A equipe sul-coreana goleou o lanterna Kitchee, que ainda não pontuou, por 6 a 0, com três gols de Adriano e um de Tiago Alves. O Kashiwa é o terceiro colocado, com um ponto conquistado.

Hulk e Oscar, autor de dois gols, comandaram a goleada de 4 a 1 do Shanghai SIPG sobre o Melbourne Victory. A vitória deixa o clube chinês na liderança do grupo F com seis pontos, dois a mais que o Ulsan Hyundai, que venceu por 2 a 1 o lanterna Kawasaki Frontale. EFE

jap/vnm

Esporte