PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Monteiro desperdiça 3 match points e é eliminado por Cuevas no Rio

20/02/2018 21h17

Rio de Janeiro, 20 fev (EFE).- O brasileiro Thiago Monteiro, que no ano passado disputou as quartas de final, foi eliminado do Rio Open de tênis logo na estreia ao ser derrotado pelo uruguaio Pablo Cuevas por 2 a 1 de virada, com parciais de 6-7(5), 7-6(10) e 6-3.

Monteiro teve três chances para vencer a partida no tie-break do segundo set, duas em seu serviço, mas as desperdiçou e acabou eliminado em uma batalha que durou 2h41min.

Com a queda do cearense, o Brasil já não tem mais representantes na chave de simples. Rogério Dutra Silva e Thomaz Bellucci, também em jogos equilibrados, foram derrotados pelo espanhol Albert Ramos-Viñolas e o italiano Fábio Fognini, respectivamente.

Na segunda rodada, Cuevas, campeão do torneio em 2016, jogará contra o português Gastão Elias, que nesta segunda derrubou o argentino Guido Pella, vice dois anos atrás.

Também nesta terça, o espanhol Pablo Carreño Busta, derrotado na final de 2017 e terceiro cabeça de chave, venceu o italiano Marco Cecchianto e avançou para encarar o esloveno Aljaz Bedene, algoz do austríaco Andreas Haider-Maurer.

Esporte