PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Thiago Alcântara volta ao Bayern no sábado contra o Wolfsburg

16/02/2018 13h48

Berlim, 16 fev (EFE).- O meia Thiago Alcântara voltará neste sábado ao time titular do Bayern de Munique no jogo contra o Wolfsburg, pelo Campeonato Alemão, após desfalcar a equipe durante mais de dois meses devido a uma lesão muscular.

"Thiago estará no time titular contra o Wolfsburg, está recuperado. Já está há duas semanas treinando com a equipe", disse o técnico Jupp Heynckes em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Heynckes, por outro lado, lembrou que por enquanto há uma epidemia de gripe que afetou a ele próprio, e recomendou aos jogadores que tomem medidas preventivas.

"Qualquer um pode ficar resfriado rapidamente, não é preciso ter 72 anos", disse Heynckes, em referência à sua própria idade.

O treinador não quis dar mais pistas sobre a escalação de amanhã e, perguntado sobre quem jogará de ponta-esquerda - se Franck Ribery ou Kingsley Coman -, disse que não pode cometer o erro de dar aos jogadores esse tipo de informação através da imprensa.

"Agora temos um problema de luxo porque temos todo o elenco à disposição. Tenho que moderar, falarei com os jogadores que ficarão de fora e explicarei que estamos em uma situação na qual tenho que tomar decisões", disse.

No entanto, é possível que amanhã Heynckes faça um rodízio do elenco com a intenção de poupar jogadores para o jogo contra o Besiktas, na próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. EFE

rz/cs

Esporte