PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Renato Gaúcho chama jogadores de "verdadeiros guerreiros" após tri do Grêmio

30/11/2017 01h54

Buenos Aires, 30 nov (EFE).- O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, disse que seus jogadores são "verdadeiros guerreiros" e que por isso conquistaram na noite de quarta-feira o terceiro título do clube da Taça Libertadores da América, ao vencer o Lanús-ARG pelo placar de 2 a 1.

"Tenho um grupo maravilhoso, um grupo trabalhador que merecia ser campeão. Foi um tremendo jogo, são verdadeiros guerreiros", disse Renato, ao canal "Fox Sports", ainda no gramado do estádio La Fortaleza, em Buenos Aires.

Eleito o melhor jogador da final, o volante Arthur disse estar "feliz pelo pelo lado individual e coletivo" e afirmou que a equipe do Grêmio foi superior na partida porque esteve "muito comprometida".

"Estávamos comprometidos, sabíamos que tínhamos que marcar o Lanús", afirmou.

Já o meia Cícero, autor do gol da vitória no jogo da semana passada, em Porto Alegre, disse que conquistar o título da Libertadores era "muito importante" para ele.

O jogador agradeceu ao Grêmio e lembrou que estava passando por uma situação "muito complicada" no São Paulo, seu ex-time.

Ontem, o Grêmio conquistou seu tricampeonato da Libertadores, ao vencer o Lanús com gols de Fernandinho e Luan. Sand descontou para os argentinos.

Esporte