PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Recém-operado por fratura na mão, Higuaín é relacionado para enfrentar Napoli

30/11/2017 16h45

Roma, 30 nov (EFE).- O atacante Gonzalo Higuaín, da Juventus, foi relacionado pelo técnico Massimiliano Allegri para a partida desta sexta-feira, contra o Napoli, embora o jogador tenha passado por uma cirurgia na segunda-feira devido a uma fratura no terceiro metacarpo da mão esquerda.

Higuaín treinou nesta quinta-feira e viajará com os demais companheiros a Nápoles, onde a Juventus disputará um duelo importante para a briga pelo título, válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano.

Em entrevista coletiva, Allegri garantiu estar "otimista" sobre a possibilidade de contar com Higuaín e, por isso, decidiu incluí-lo na lista de relacionados. No entanto, o técnico ressaltou que não quer arriscar e que o argentino só jogará se estiver preparado para competir.

Allegri também relacionou o zagueiro Giorgio Chiellini, que desfalcou a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Crotone devido a um problema físico, mas que já está completamente recuperado.

Por outro lado, a Juventus não contará nem com o atacante Mario Mandzukic nem com o zagueiro Benedikt Howedes, que ficaram fora da lista por problemas musculares, informou o clube em comunicado.

Mandzukic não viajará para Nápoles por causa de uma lesão na panturrilha esquerda, enquanto Howedes sente dores na coxa direita. EFE

am/vnm

Esporte