PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Líder do Oeste, Rockets superam Pacers e aumentam sequência de vitórias

30/11/2017 05h19

Redação Central, 29 nov (EFE).- Líder da Conferência Oeste, o Houston Rockets segue atravessando uma grande fase na temporada 2017-2018 da NBA, e na noite de quarta-feira conquistou sua sexta vitória consecutiva ao superar o Indiana Pacers, no Toyota Center, por 118 a 97.

James Harden, mais uma vez, foi o comandante do 17º triunfo dos Rockets, sendo o cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 29 pontos e dez assistências. Já o brasileiro Nenê Hilário atuou por 10min07, marcando um ponto, uma assistência e quatro rebotes.

Pelo lado da equipe de Indianápolis, sexta colocada no Leste, o destaque foi Thaddeus Young, com 23 pontos.

Já o Oklahoma City Thunder não consegue engrenar com trio Westbrook-Anthony-George e foi derrotado pela terceira vez seguido, desta vez para o Orlando Magic, no Amway Center, pelo placar de 121 a 108.

Nem mesmo a boa atuação de Russell Westbrook, com um duplo-duplo (37 pontos e 11 rebotes) foi capaz de superar os números do ala-pivô da equipe adversária. Aaron Gordon foi o cestinha e também alcançou um duplo-duplo, fazendo 40 pontos e 15 rebotes para o Magic.

O Golden State Warriors se recuperou da surpreendente derrota sofrida para o Sacramento Kings na última segunda-feira e venceu o Los Angeles Lakers, no Staples Center, por 127 a 123, em jogo decidido na prorrogação.

Kevin Durant e Stephen Curry fizeram a diferença para o segundo colocado da Conferência Oeste. O primeiro foi o melhor pontuador da equipe, com 29 pontos. Já seu companheiro veio logo atrás, marcando 28 pontos para os Warriors.

Pelos Lakers, Brandon Ingram, com 32 pontos, foi o cestinha no equilibrado confronto.

Na segunda posição da Conferência Leste, o Detroit Pistons segue fazendo boa campanha, após vencer o Phoenix Suns, na Little Caesars Arena, por 131 a 107.

O cestinha foi Reggie Jackson, dos Pistons, com 23 pontos. Já pela franquia do Arizona, o destaque foi Devin Booker, com 22 pontos.

O Philadelphia 76ers recebeu o Washington Wizards, no Wells Fargo Center, e venceu o duelo por 118 a 113.

Ben Simmons, dos Sixers, foi o destaque da noite, sendo o cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 31 pontos e 18 rebotes. Nos Wizards, Kelly Oubre Jr. marcou 22 pontos.

No Madison Square Garden, o New York Knicks derrotou o Miami Heat pelo placar de 115 a 86.

Enes Kanter, dos Knicks, foi o cestinha e ainda marcou um duplo-duplo, com 22 pontos e 14 rebotes. A preocupação ficou com Kristaps Porzingis, que atuou somente por 2min30 e deixou a quadra lesionado, após receber um pisão no tornozelo direito. Já no Heat, Kelly Olynyk marcou 18 pontos.

O Toronto Raptors recebeu a visita do Charlotte Hornets e derrotou o adversário por 126 a 113.

O cestinha foi Kyle Lowry, da franquia canadense, com 36 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 8min16, fazendo três pontos e uma assistência. Pelo lado dos Hornets, Dwight Howard fez um duplo-duplo, com 22 pontos e dez rebotes.

O Minnesota Timberwolves derrotou o New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center, pelo placar de 120 a 102.

Andrew Wiggins, dos Wolves, foi o cestinha com 28 pontos. Já nos Pelicans, Jrue Holiday marcou 27 pontos.

No American Airlines Center, Dallas Mavericks e Brooklyn Nets se enfrentaram, com a franquia nova-iorquina levando a melhor, vencendo o jogo por 109 a 104.

O cestinha foi DeMarre Carroll, dos Nets, com 22 pontos. Pelo lado dos Mavs, Harrison Barnes marcou 17 pontos.

Com uma grande atuação de LaMarcus Aldridge, o San Antonio Spurs venceu o Memphis Grizzlies, no AT&T Center, por 104 a 95.

O ala-pivô dos Spurs foi o cestinha da partida, com 41 pontos. Já nos Grizzlies, Tyreke Evans deixou a quadra com 22 pontos.

Esporte