Topo

Peter Crouch renova contrato com Stoke City até 2019

28/11/2017 14h52

Londres, 28 nov (EFE).- O atacante veterano Peter Crouch, de 36 anos, renovou nesta terça-feira por mais uma temporada o contrato com o Stoke City, que agora passa a valer até junho de 2019.

Crouch é o artilheiro do clube na atual temporada, com quatro gols marcados, apesar de ter começado como reserva em todas as nove partidas que disputou no Campeonato Inglês.

"Ele ainda tem muito a contribuir e, apesar de ter 36 anos, segue tendo um impacto enorme nas partidas, como demonstrou em muitas ocasiões nesta temporada", declarou Mark Hughes, técnico do Stoke.

O atacante, de 2,01 metros, chegou à equipe em 2011 ao ser negociado pelo Tottenham por dez milhões de libras esterlinas, a maior contratação do Stoke até então. Antes, Crouch teve passagens por Liverpool, Portsmouth, Queen's Park Rangers, Southampton e Aston Villa.

"Peter está contente aqui e nunca escondeu o desejo de continuar no clube. Estamos felizes que ele tenha renovado o contrato", afirmou em comunicado o diretor-executivo dos 'Potters', Tony Scholes.

Segundo o dirigente, "houve gente que se surpreendeu quando o Stoke contratou Peter do Tottenham, já que era um grande reforço para o clube naquele momento, mas ele ampliou o contrato pela quarta vez e é um jogador fundamental".