Topo

Benfica rescinde contrato com Júlio César: "a despedida do Imperador"

28/11/2017 16h37

Lisboa, 28 nov (EFE).- O Benfica rescindiu nesta terça-feira o contrato do goleiro Júlio César em "mútuo acordo", segundo anunciou o clube português em comunicado oficial, acompanhado por um vídeo intitulado "A Despedida do Imperador".

Na gravação, o brasileiro, visivelmente emocionado, agradece a todos que foram seus companheiros e técnicos desde 2014, quando assinou com os 'Encarnados'.

A notícia da rescisão foi antecipada nesta manhã pela esposa do goleiro, Susana Werner, que em sua conta na rede social Instagram publicou várias fotos com os troféus conquistados por Júlio César ao longo da carreira e agradeceu ao presidente e aos torcedores do Benfica.

No entanto, a modelo não deixou claro se o marido, de 38 anos, seguirá em atividade ou se decidirá anunciar a aposentadoria como jogador. "Será que o guerreiro cansou de jogar?", escreveu Susana Werner.

Júlio César, que tinha contrato até o fim da atual temporada, deixa o clube após três temporadas, nas quais conquistou três vezes o Campeonato Português, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.