PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Higuaín passará por cirurgia na mão esquerda nesta segunda-feira

27/11/2017 15h00

Roma, 27 nov (EFE).- O atacante argentino Gonzalo Higuaín, da Juventus, será operado nesta segunda-feira devido a uma lesão sofrida na mão esquerda, confirmaram à Agência Efe fontes do clube italiano.

Tudo indica que Higuaín perderá o confronto contra sua ex-equipe, o Napoli, na próxima sexta-feira, no estádio San Paolo.

O atacante sofreu uma fratura no terceiro metacarpo da mão esquerda e será operado na clínica Sedes Sapientiae de Turim, segundo veículos de imprensa locais.

O jogador se lesionou durante um treino e ficou no banco com a mão enfaixada na vitória da "Velha Senhora" sobre o Crotone por 3 a 0 no domingo, no Juventus Stadium, pelo Campeonato Italiano.

Higuaín chegou à Juventus no ano passado vindo do Napoli em uma transferência polêmica, dada a rivalidade entre os clubes, e foi tachado de "traidor" tanto pelos torcedores como pelo presidente da equipe napolitana, Aurelio de Laurentiis.

Com a saída do atacante, o Napoli embolsou 90 milhões de euros e Higuaín se tornou o jogador argentino mais caro da história.

Após o clássico de sexta-feira, a Juventus enfrenta o Olympiacos no dia 5 de dezembro, pela Liga dos Campeões da Europa, na Grécia, e no dia 9 encara a Internazionale, rival direta no Campeonato Italiano.

Esporte