Topo

Willian marca gol 'sem querer', e arranca empate entre Chelsea e Liverpool

25/11/2017 18h17

Londres, 25 nov (EFE).- Com a vitória assegurada até os 40 minutos do segundo tempo, o Liverpool cedeu o empate em 1 a 1 ao Chelsea no estádio de Anfield neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, após Willian sair do banco para mudar o rumo da partida com um gol "sem querer".

Depois de um primeiro tempo sem gols, o egípcio Mohamed Salah fez jus à "lei do ex" e abriu o placar para os 'Reds' ao receber de Oxlade-Chamberlain dentro da área e tocar de leve para tirar do alcance de Courtois, aos 20 minutos da segunda etapa.

Logo após balançar a rede adversária, Salah comemorou contidamente com os braços abertos em respeito ao ex-clube, o qual defendeu entre 2014 e 2016, mas sem ter recebido muitas oportunidades.

Willian foi a campo aos 38 minutos, no lugar de Zappacosta. Na primeira jogada ofensiva, o brasileiro cortou para o bico da área e cruzou, mas a bola acabou encobrindo o goleiro Mignolet, surpreendido no lance.

Com o empate, o Liverpool aparece temporariamente na quinta posição, com 23 pontos, e ainda poderá ser ultrapassado por Arsenal e Burnley até o fim da rodada. Já o Chelsea, que continua na terceira posição, com 26, corre o risco de perder o posto para o Tottenham.