PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lille perde em Montpellier e permanece na zona de rebaixamento do Francês

25/11/2017 21h04

Redação Central, 25 nov (EFE).- Em momento crítico no Campeonato Francês, o Lille voltou a ser derrotado neste sábado, desta vez por 3 a 0 para o Montpellier fora de casa, e permanecerá na zona de rebaixamento até o final da 14ª rodada do torneio.

Roussillon, Sio e Ninga fizeram os gols do time mandante, que construiu o placar final em apenas 31 minutos de partida no Stade de la Mosson. Com 20 pontos, o Montpellier dormirá na sétima posição da tabela.

Provisoriamente suspenso, o técnico Marcelo Bielsa não pôde comandar o Lille. A derrota mantém a equipe na penúltima posição do torneio, com 12 pontos, dois a menos que o Angers, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Outro destaque deste sábado no Francês foi a derrota do Nantes por 2 a 1 para o Rennes fora de casa. Esta é a segunda derrota seguida da equipe treinada por Claudio Ranieri, que se mantém temporariamente na quinta posição, com o risco de ser ultrapassada e de ver os primeiros colocados se distanciarem até o fim da rodada.

Wahbi Khazri marcou os dois gols da casa, enquanto Emiliano Sala marcou de pênalti para o time visitante. Com o triunfo, o Rennes passa a ocupar momentaneamente o nono lugar, com 18 pontos.

Esporte