Topo

Icardi faz 2, Inter vence Cagliari e dorme líder do Italiano

25/11/2017 21h33

Roma, 25 nov (EFE).- Com dois gols do atacante Mauro Icardi, a Inter de Milão venceu o Cagliari por 3 a 1 fora de casa neste sábado e dormirá na liderança do Campeonato Italiano, à espera do resultado da partida de domingo entre Udinese e Napoli, a única equipe que também pode terminar a 14ª rodada na liderança.

A segunda dobradinha consecutiva de Icardi coloca o argentino na artilharia do torneio, com 15 gols, ao lado do italiano Ciro Immobile, da Lazio, que ainda enfrentará a Fiorentina pela mesma rodada.

Aparentemente sem se incomodar com a pressão da torcida adversária, a Inter partiu para cima da equipe da casa e abriu o placar com Icardi após 29 minutos de jogo. Marcelo Brozovic ampliou no início da segunda etapa.

Leonardo Pavoletti descontou pouco depois, mas o artilheiro da Inter de Milão voltou a balançar a rede para interromper a reação do Cagliari.

A vitória deixa o time nerazzurro na liderança do torneio, com 36 pontos, um a mais que o Napoli. Já o Cagliari aparece temporariamente na 13ª posição, com 15 pontos.