Topo

Mayweather vence McGregor por nocaute técnico e continua invicto

27/08/2017 02h31

Las Vegas (EUA), 26 ago (EFE).- O pugilista americano Floyd Mayweather venceu na noite deste sábado noite por nocaute técnico, no 10º assalto, o lutador irlandês de MMA Conor McGregor, que fez sua estreia no boxe.

O combate programado para 12 assaltos dentro da categoria do peso médio foi disputado no T-Mobile de Las Vegas, que não registrou lotação total como já tinha sido antecipado. A luta foi uma completa decepção para os fãs do esporte, pelo que foi visto por parte de ambos os lutadores.

A luta começou com atraso por causa de problemas que os organizadores tiveram com a transmissão da TV por assinatura da dede "Showtime".

Mayweather, de 40 anos, manteve sua invencibilidade como profissional na volta ao ringue após ter se aposentado e continua invicto com marca de 50-0, 27 nocautes, a melhor de todos os tempos ao superar o lendário Rocky Marciano (49-0), com o qual estava empatado.

Mayweather, como se esperava, foi superior e somente nos três primeiros assaltos, quando de forma intencional não quis fazer nada no ringue deixou que McGregor tomasse a iniciativa.

Com a vitória na luta, Mayweather embolsou US$ 100 milhões, enquanto que McGregor, de 29 anos, US$ 30 milhões.