Topo

Zidane: "Não podemos dizer que é um momento bom para o Real"

30/07/2017 00h40

Miami Gardens (EUA), 29 jul (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, assegurou neste sábado que sua equipe não está em um "momento bom", após perder o amistoso em Miami para o Barcelona por 3 a 2.

Zidane deu a declaração na coletiva de imprensa posterior à terceira partida da pré-temporada de sua equipe, na qual o Real Madrid ainda não venceu.

O time empatou com o Manchester United em 1 a 1 e perdeu depois nos pênaltis, depois foi derrotado por 4 a 1 pelo Manchester City e esta noite voltou a perder, desta vez para o Barça.

Zidane considerou que seus comandados começaram "muito mal" a partida.

"Fizeram dois gols em seis ou sete minutos, depois entramos de novo na partida", acrescentou o francês, opinando que o time teve "duas caras".

O Real Madrid disputa seu primeiro torneio oficial no dia 8 de agosto, dia da Supertaça da Europa contra o Manchester United em Skopje (Macedônia), e 'Zizou' destacou que o importante é que seu modelo esteja pronto para esse dia.

Perguntado se teme que o Real não chegue pronto a essa partida, insistiu em que não, porque trabalharam "muito bem até agora".

O técnico assegurou que quer trabalhar com o modelo de que dispõe agora e que, em caso de possíveis contratações, verá o que vai fazer.

O Real Madrid vai na segunda-feira de Miami para Chicago para disputar seu último jogo de preparação contra um time misto de estrelas da liga americana de futebol, a MLS.