PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chicharito diz que empate com Portugal deixou "gosto bom" na boca

18/06/2017 17h20

Kazan (Rússia), 18 jun (EFE).- Autor do primeiro gol do México no empate deste domingo por 2 a 2 contra Portugal, o atacante Javier Hernández afirmou que deixará Kazan com "gosto bom" na boca e que o resultado aumenta as chances de a equipe se classificar para as semifinais da Copa das Confederações.

"Empatamos a partida no último minuto e vamos embora com um gosto bom na boca após empatarmos com o campeão da Europa, um resultado que nos dá muitas possibilidades para conseguir a classificação para a semifinal", disse Chicharito após deixar os vestiários.

O atacante minimizou a importância de seu próprio gol e destacou o trabalho coletivo da equipe comandada por Juan Carlos Osorio.

"As duas equipes fizeram uma boa partida, com boas chegadas, e acredito que o resultado é justo", afirmou o jogador.

Quando alguns já davam a derrota do México como certa, Héctor Moreno marcou o segundo gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo, ampliando as chances do México no torneio.

"Vamos embora contentes, sobretudo pelo modo como obtivemos o resultado. Por duas vezes ficamos atrás no marcador e nas duas vezes conseguimos empatar", concluiu Chicharito.

Na segunda rodada, o México enfrenta a Nova Zelândia, em Sochi. Já Portugal encara a Rússia, que venceu os neozelandeses na estreia por 2 a 0.

Esporte