Topo

Rússia reage e arranca empate com a Bélgica nos acréscimos

28/03/2017 15h47

Moscou, 28 mar (EFE).- A Rússia parecia se encaminhar para mais um resultado desapontante, mas mostrou força e reagiu para empatar em 3 a 3 com a poderosa Bélgica em amistoso disputado em Sochi nesta terça-feira, a pouco mais de um ano para a Copa do Mundo da qual será o país-sede.

Com um início de jogo promissor, Vasin abriu o placar para os russos logo aos três minutos, mas os belgas tomaram conta da partida e marcaram três gols ainda no primeiro tempo, com Mirallas, de pênalti, e dois de Benteke.

O destaque da reação russa foi Bukharov, que começou o jogo no banco e entrou no segundo tempo para dar uma assistência para Miranchuk descontar e, aos 47 minutos do segundo tempo, marcou o terceiro gol da equipe, garantindo o empate com um adversário considerado mais forte.

A Rússia, que não disputa as Eliminatórias por já estar classificada para a Copa do Mundo de 2018 como seleção anfitriã, vinha oscilando nos amistosos de preparação. No último, foi derrotada em casa pela Costa do Marfim por 2 a 0.