Topo

Técnico da Espanha diz que espera Diego Costa "furioso" contra Israel

23/03/2017 18h44

Gijón (Espanha), 23 mar (EFE).- O técnico Julen Lopetegui, da seleção espanhola, admitiu nesta quinta-feira que espera que o atacante Diego Costa, do Chelsea, motivado para encarar Israel, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

"O queremos um pouquinho furioso, não muito, mas no ponto certo. Cada um mostra como sente as coisas, e essa parte de Diego nós queremos e precisamos", afirmou o comandante da 'Roja', líder do grupo G da competição qualificatória.

Lopetegui defendeu a presença de Diego Costa na seleção espanhola, apesar de críticas de imprensas e torcedores, pela pouca efetividade com a camisa dos campeões mundiais em 2010.

"Se ele está conosco, é porque consideramos que sua presença é importante. O queremos como é, todos os jogadores têm coisas boas e coisas a melhorar, ele tem muitas qualidades e é consciente do que tem para aprimorar. Seu rendimento é fantástico", disse o técnico.

Espanha e Israel se enfrentarão amanhã no estádio Molinón, em Gijón, pela quinta rodada do grupo G. A 'Roja' está na liderança da chave com dez pontos, assim como a Itália, que leva a pior no saldo de gols (14 a 7).