Topo

Ex-Atlético de Madrid, Miranda elogia atuações de Casemiro pelo Real

20/03/2017 19h59

São Paulo, 20 mar (EFE).- O zagueiro Miranda, ex-Atlético de Madrid, elogiou nesta segunda-feira as atuações do companheiro de seleção Casemiro no Real Madrid e afirmou que o momento do volante ajudará o Brasil nos jogos contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

"Casemiro está em um momento extraordinário e isso faz com que a seleção brasileira cresça ainda mais", afirmou Miranda, que atualmente defende a Inter de Milão, em entrevista coletiva.

Miranda se lembrou do tempo que os dois jogaram juntos no São Paulo, antes de ter sido contratado pelo Atlético de Madrid. Apesar de Casemiro ainda estar dando os primeiros passos como profissional na época, o zagueiro disse que soube na hora que o volante seria um grande jogador no futuro.

Apesar dos elogios a Casemiro, Miranda não se esqueceu de Fernandinho, outro dos volantes utilizados pelo técnico Tite. O zagueiro disse que o jogador do Manchester City também atua em "alto nível" em uma posição importante para o sistema defensivo.

"Tanto Casemiro com Fernandinho atuam muito bem", disse Miranda.

O Brasil enfrenta o Uruguai na quinta-feira, em Montevidéu. Na próxima terça-feira, os comandados de Tite recebem o Paraguai na Arena Corinthians, em São Paulo.

"Sabemos que o Uruguai é forte, mas sabemos do nosso potencial. O que mais nos preocupa é se a seleção brasileira estará no nível da seleção brasileira. Respeitamos o Uruguai, mas vamos jogar em busca da vitória", afirmou Miranda.