Topo

Lesionado, Mkhitaryan desfalcará United na final da Copa da Liga

24/02/2017 13h43

Londres, 24 fev (EFE).- O tecnico do Manchester United, José Mourinho, confirmou nesta sexta-feira que o meia Henrikh Mkhitaryan não se recuperou a tempo de uma lesão muscular e será desfalque na final da Copa da Liga de domingo contra o Southampton.

Mkhitaryan teve que ser substituído no segundo tempo da vitória por 1 a 0 fora de casa sobre o Saint-Étienne na quarta-feira, pela Liga Europa, devido a um problema muscular na panturrilha.

Outro que também teve que deixar o campo foi Michael Carrick, mas o volante conseguirar se recuperar a tempo da final de domingo no estádio de Wembley.

"Michael (Carrick) está disponível. Foi rápido e experiente ao pedir para ser substituído no momento certo. No entanto, Mkhitaryan está fora da convocação", confirmou Mourinho.

Também é dúvida de última hora devido a uma lesão o zagueiro Phil Jones, mas Wayne Rooney, autor do gol do título na última vez que o United conquistou a Copa da Liga, em 2010, intensificou o treino e deve jogar no domingo.

"Wayne está bem, treinou com a equipe. Não jogou em Saint-Étienne porque não estava pronto, mas agora, após uma grande sessão de treino, não há nenhuma dúvida. Poderá jogar", disse o treinador.