Topo

Schmeichel celebra gol de Vardy e confia em chances do Leicester na Champions

22/02/2017 19h26

Londres, 22 fev (EFE).- O goleiro Kasper Schmeichel, um dos destaques do Leicester na derrota por 2 a 1 desta quarta-feira para o Sevilla, em jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, afirmou depois do duelo que o gol marcado pelo companheiro Jamie Vardy foi importantíssimo e que tudo pode ocorrer na partida de volta, que será disputada no King Power Stadium.

"Foi uma partida muito dura contra um grande rival. Queríamos fazer uma boa partida na 'Champions' por tudo que estamos sofrendo no Campeonato Inglês", afirmou Schmeichel à emissora "BT Sport", citando o desempenho do time no torneio local.

"Perdemos a partida e estamos decepcionados, como é normal, mas o 2 a 1 foi um bom resultado para nós. O gol de Vardy foi importantíssimos. Esperávamos marcar e conseguimos. Agora voltamos ao King Power Stadium e lá tudo pode ocorrer", afirmou.

Schmeichel foi um dos grandes responsáveis em não permitir que a vantagem do Sevilla fosse ainda maior. O goleiro, filho do lendário Peter Schmeichel, pegou um pênalti na partida e fez pelo menos três grandes defesas para evitar gols dos donos da casa.

"Às vezes você joga bem e tem noites como essa. Sabíamos que seria difícil, que teríamos que ter um pingo de sorte, mas foi um trabalho de todos, não só meu", concluiu o goleiro, comentando a importante atuação.