PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Feijão perde para Carreño Busta; Fognini obtém revanche contra Robredo

21/02/2017 19h40

Rio de Janeiro, 20 fev (EFE).- O brasileiro João Souza, o Feijão, foi eliminado do Rio Open logo na estreia, nesta terça-feira, com uma derrota para o espanhol Pablo Carreño Busta, enquanto o italiano Fabio Fognini se vingou de outro representante da Espanha, Tommy Robredo, por quem havia sido derrotado na semana passada em Buenos Aires.

Convidado da organização para a chave principal do torneio, válido pela série ATP 500, Feijão perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, em apenas 1h02min.

Com o resultado, Carreño Busta, 24º colocado do ranking mundial e quarto cabeça de chave no Rio, se classificou para a segunda rodada, em que jogará contra o argentino Guido Pella ou o dominicano Victor Estrella Burgos, que entrou na chave com a desistência do austríaco Gerald Melzer.

Já Fognini, vice-campeão em 2015, bateu Robredo por 2 a 0, com 6-2 e 6-4, na revanche de confronto da primeira rodada do ATP 250 de Buenos Aires. O italiano terá pela frente agora outro espanhol, Alberto Ramos-Vinolas, quinto favorito, que passou pelo francês Stephane Robert.

Esporte