Topo

Carreño vence Ramos e enfrentará Dolgopolov nas semifinais em Buenos Aires

17/02/2017 19h48

Buenos Aires, 17 fev (EFE).- O espanhol Pablo Carreño venceu o compatriota Albert Ramos por 2 sets a 1 nesta sexta-feira e se classificou para as semifinais do ATP 250 de Buenos Aires, fase em que terá como adversário o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, que eliminou o austríaco Gerald Melzer em dois sets.

Carreño, número 25 do ranking da ATP, derrotou Ramos, que ocupa a posição logo abaixo na classificação muncial, com parciais de 6-3, 4-6 e 6-4.

"É uma vitória muito importante. Albert é um grande jogador e um especialista no saibro, saio reforçado com esta vitória. Treinamos muitas vezes juntos, nos conhecíamos bastante, foi uma partida muito difícil também pelo clima, por causa da umidade", disse Carreño à emissora "TyC Sports".

Próximo adversário do espanhol, Dolgopolov derrotou Melzer por 7-5 e 6-4 e se disse confiante para o próximo duelo, que definirá um dos finalistas.

"Foi semelhante, foi muito difícil. Estou jogando melhor neste ano. Fiquei assistindo o jogo de Carreño e ele está jogando muito bem, está muito agressivo, mas eu também estou jogando bem e simplesmente passará quem jogar melhor", comentou o ucraniano.



Resultados desta sexta-feira do ATP 250 de Buenos Aires, torneio de tênis válido pelo circuito profissional masculino, disputado no saibro e que distribui US$ 546,680 em prêmios:.

Simples, quartas de final.

Pablo Carreño (ESP) venceu Albert Ramos (ESP) por 6-3, 4-6 e 6-4.

Aleksandr Dolgopolov (UCR) venceu Gerald Melzer (AUS) por 7-5 e 6-4.