PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diretor de marketing anuncia saída da McLaren após 35 anos

16/02/2017 10h33

Londres, 16 fev (EFE).- O diretor do departamento de marketing McLaren, Ekrem Sami, anunciou nesta quinta-feira que deixará de trabalhar para a escuderia britânica em março, após 35 anos de serviço.

"Confesso que tenho uma sensação um pouco estranha ao anunciar que vou sair da McLaren, a escuderia à qual dediquei a maior parte da minha vida profissional, mas agora é o momento adequado", explicou em comunicado.

Sami, que garantiu que continuará a trabalhar com projetos nos quais já está envolvido, afirmou que espera formalizar a saída "em algum momento em março".

"Durante os últimos 35 anos, trabalhei com algumas pessoas verdadeiramente brilhantes, e quero agradecer a todos. Nossas conquistas se devem ao trabalho de equipe da maneira mais fundamental", disse.

Ao falar dos motivos da saída após mais de três décadas com a equipe, o diretor explicou a intenção de "ampliar objetivos profissionais" no setor do esporte e do entretenimento "após ter estado tão absorvido no maravilhoso mundo da Fórmula 1".

No mesmo comunicado, o diretor-executivo do grupo tecnológico da McLaren, Zak Brown, disse que "independentemente do que Ekrem escolha fazer com o resto da vida profissional", sempre será visto como "um homem 100% da McLaren".

Esporte