PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lewandowski e Benzema reduzem distância para Messi na artilharia da Champions

15/02/2017 19h55

Redação Central, 15 fev (EFE).- O polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, e o francês Karim Benzema, do Real Madrid, diminuiram nesta quarta-feira a diferença para o argentino Lionel Messi, do Barcelona, líder da tabela de artilheiros da Liga dos Campeões da Europa.

O camisa 9 do time bávaro balançou as redes uma vez na goleada sobre o Arsenal por 5 a 1, na Allianz Arena, na ida das oitavas de final. Com isso, o goleador chegou a seis gols na competição, ficando atrás apenas do 10 do Barça, que marcou dez vezes, e do uruguaio Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, que anotou sete.

Benzema, por sua vez, também anotou um gol, indo a cinco na competição, se isolando no quarto lugar na artilharia da competição. O francês ainda abriu frente na disputa interna do Real Madrid, já que o português Cristiano Ronaldo passou em branco, seguindo com dois.



Tabela de artilheiros da Liga dos Campeões:.



- Com 10: Messi (Barcelona).

- Com 7: Cavani (Paris Saint-Germain).

- Com 6: Lewandowski (Bayern de Munique).

- Com 5: Benzema (Real Madrid).

- Com 4: Özil (Arsenal); Arda Turan (Barcelona); Mahrez (Leicester); Mertens (Napoli); Di María (Paris Saint-Germain) e André Silva (Porto).

- Com 3: Sánchez, Walcott e Lucas Pérez (Arsenal); Griezmann (Atlético de Madrid); Kimmich e Müller (Bayern de Munique); Salvio (Benfica); Aboubakar e Quaresma (Besiktas); Reus, Aubameyang (Borussia Dortmund); Moussa Dembelé (Celtic); Higuaín (Juventus); Agüero (Manchester City); Hamsik e Milik (Napoli) e Poloz (Rostov). EFE

bg/rd

Esporte