Topo

Luis Enrique admite: "Foi uma noite nefasta, e o adversário superior"

14/02/2017 20h50

Paris, 14 fev (EFE).- Após a derrota por 4 a 0 sofrida diante do Paris Saint-Germain nesta terça-feira no Parc des Princes, o técnico do Barcelona, Luis Enrique, evitou dar desculpas e reconheceu que o adversário mereceu o resultado, mas negou que o confronto, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, esteja decidido.

"Foi uma noite nefasta, e o adversário foi superior", declarou o treinador. "Não acho que seja difícil explicar o jogo. O adversário foi superior a nós desde o início, desde as primeiras ações, nos superou na pressão, não pudemos sair. Foram melhores com e sem a bola", completou, argumentando.

Na visão de Luis Enrique, o Barça até conseguiu quebrar o domínio do PSG por cerca de 15 minutos durante o primeiro tempo, mas criou pouco. Além disso, considerou chave a chance de gol desperdiçada por André Gomes, quando o placar ainda era de 1 a 0.

"Perdemos muitos duelos e levamos a pior em muitos aspectos importantes. O Paris Saint-Germain mostrou sua melhor versão e coincidiu com uma das mais pobres nossas", avaliou o técnico, que ainda não jogou a toalha.

"A eliminatória está complicadíssima, mas ainda resta a metade, em outro estádio e outras circunstâncias. Não perco a esperança de reverter a situação. Por que não vamos sonhar?", questionou.

"Demonstramos capacidade para fazer boas partidas e conseguir bons resultados. Quando analisarmos as coisas, veremos que teremos poucas chances, mas algumas, e é preciso nos agarrarmos a elas", acrescentou.