Topo

Olympique de Marselha marca com Dória na prorrogação e elimina Lyon

31/01/2017 22h43

Redação Central, 31 jan (EFE).- Com um gol de Dória na prorrogação, o Olympique de Marselha venceu o Lyon por 2 a 1 nesta terça-feira, no estádio Vélodrome, e se classificou para as oitavas de final da Copa da França.

O zagueiro brasileiro, que começou a partida no banco de reservas, entrou aos três minutos do segundo tempo no lugar do lateral-esquerdo Patrice Evra, que saiu lesionado.

Fanni abriu o placar para a equipe da casa aos 24 minutos do primeiro tempo, mas Tolisso empatou aos 19 da etapa final e a partida foi para a prorrogação.

Dória garantiu a vitória para o Olympique aos quatro minutos do segundo tempo da prorrogação ao invadir a área para completar de primeira um cruzamento da direita.

Também nesta terça-feira, apesar do gol de Malcom, o Bordeaux cedeu o empate e quase precisou ir para a prorrogação, mas Laborde marcou aos 47 do segundo tempo e garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Dijon.

O Lorient não conseguiu se livrar do tempo extra e, após um movimentado empate em 2 a 2 nos primeiros 90 minutos, marcou o terceiro para garantir a classificação fora de casa.

O Lille decidiu a partida com menos sufoco. Aos 36 minutos do segundo tempo, Corchia marcou de pênalti o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Nantes e deu números finais ao confronto.