Topo

Após receber alta, jogador inglês que teve fratura craniana agradece apoio

31/01/2017 18h12

Londres, 31 jan (EFE).- O meia Ryan Mason, que recebeu alta nesta segunda-feira após oito dias internado devido a uma fratura craniana, agradeceu hoje o apoio recebido durante a recuperação da grave lesão, ocorrida em uma batida de cabeças com Gary Cahill durante partida contra o Chelsea no último dia 22.

"Foi um redemoinho emocional. Me sinto sortudo por estar vivo. Posso dizer, felizmente, que estou em casa descansando e me recuperando", afirmou o jogador de 25 anos através do Twitter.

"Receber mensagens de tanta gente, incluindo de outros jogadores, equipes (sobretudo de Hull City e Tottenham Hotspur) e de tantos torcedores de todo o mundo foi incrível", acrescentou.

Nos dias em que esteve internado no St Mary's Hospital, em Londres, Mason recebeu a visita de atletas e funcionários de Hull City, Chelsea e Tottenham, sua equipe até a temporada passada.

"Quero agradecer também aos médicos de Hull e de Chelsea por seu trabalho e, sobretudo, ao pessoal do St Mary's Hospital pelo tratamento fantástico e o apoio que recebi", destacou o meia, que afirmou está totalmente focado na recuperação.