PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Tévez se casa no civil na Argentina e continuará festejos no Uruguai

22/12/2016 14h05

Buenos Aires, 22 dez (EFE).- O atacante Carlos Tévez se casou nesta quinta-feira com Vanesa Mansilla, sua namorada há 15 anos, em uma cerimônia no cartório civil de San Isidro, na província de Buenos Aires, e agora realizará uma celebração durante quatro dias na cidade uruguaia de Carmelo com 260 convidados.

Tévez chegou o local depois das 10h (local, 11h de Brasília) vestido com um traje cor celeste e camisa branca junto com Vanesa, com quem tem três filhos: Florença (9 anos), Katie (6) e Lito (2).

"É um dia maravilhoso. Sempre sonhamos com 'Van' festejar nosso amor com um evento de quatro dias. Isto é uma confirmação de nosso amor, uma maneira de garantir", disse Tévez, emocionado, após a confirmação do casamento.

Estiveram presentes no cartório pouco mais de 60 torcedores do Boca Juniors, do qual o atacante é capitão. Eles cantaram pedindo para que o ídolo permaneça na equipe e recuse, assim, a proposta milionária feita a ele pelo Shanghai Shenhua.

Ao ser perguntado sobre seu futuro profissional, o atacante retrucou: "Agora me deixe festejar este dia. Depois haverá tempo".

Depois que os noivos deram o "sim", todos se dirigiram para o porto de Tigre, onde duas embarcações aguardavam para transportar os convidados até Carmelo.

Amanhã, por volta das 18h (local, 19h de Brasília), será realizada a cerimônia religiosa em uma capela de Puerto Camacho. A festa acontecerá em um espaço particular próximo ao hotel, chamado Clube de Campo El Faro.

Esporte